Resultado de imagem para futuro

Rumo ao saber... rumo à INOVAÇÃO!

Dentro desta bagagem, estou levando muito, mas muito aprendizado mesmo! Como foram ótimos os momentos de estudos ofertados por esta trilha formativa, organizados por uma equipe de extrema qualidade como a do AMPLIFICA MAIS. 

O contato com profissionais da mesma área que eu ofereceu-me a oportunidade de aprender e crescer no meu aprendizado. Como aprendi estratégias, sugestões de atividades, formas diferenciadas para se trabalhar determinado conteúdo, enfim, estou muito feliz por ter feito parte desse time!

O curso, como poucos, ofereceu-nos o que há muito buscamos: exemplos de atividades práticas e reais que podem ser aplicadas e adaptadas ao nosso dia a dia como professor. Cursos como este devem ser mais divulgados, mais oferecidos. A teoria é de extrema importância, isso é indiscutível. Mas termos exemplos reais de como podemos colocar em prática atividades aos nossos liderados, são também imprescindíveis para realizarmos um trabalho inovador e diferenciado.

os muitos exemplos de propostas oferecidas nesta trilha, com certeza, serão todos usados... e muito bem usados!

O que me resta é agradecer, pela rica oportunidade, de fazer parte dessa equipe!

Então... agora... mão na massa e rumo à INOVAÇÃO!



Comentários